segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sinopse e Personagens .

Olá gente ! Como vocês sabem eu vou escrever somente nesse blog agora , espero que gostem <3

Personagens : 


Vanessa Hudgens : É filha do grande empresário Greg Hudgens , tem 24 anos , é linda e atraente . Sempre foi uma menina bastante festeira que aproveita o melhor da vida . É doce e gentil mas um casamento forçado irá fazer esse comportamento mudar um pouco.





Zac Efron : É filho de David Efron , o maior empresários de todos os tempos , segue o rumo do pai e toma conta da filial em NY . Tem 26 anos e é um cara sério e ríspido . 





Ashley Tisdale Efron : É irmã de Zac e também melhor amiga de Vanessa . Sempre se envolve em romances furados , é ligada em festas e é estilista . Tem 27 anos .




Megan Fox : Prima de consideração de Zac e Ashley . É obcecada por Zac , nunca superou o fim do namoro adolescente deles. Tem 25 anos é linda e modelo , não mede esforços para conseguir oque quer . 



Josh Hutcherson : Trabalha com Zac , é afilhado de David , sempre foi considerado da família . Des de pequeno sente uma certa inveja de Zac e essa inveja só aumentará quando Zac casar com a mulher dos seus sonhos . Tem 23 anos e é vice-presidente da Efron's CO.





     Então gente esses são os personagens , lembrando que podem entrar personagens novos mas por enquanto são esses ! .

Sinopse :

Me uni a alguém que eu não queria
Forçado pelas leis e a família
Me arrependo tanto, tanto do que fiz
Se houvesse outra vida eu queria

- Amado Batista ( Casamento Forçado ) 

Então meninas é isso eu espero mesmoo que vocês tenham gostado ! E também esperam que entendam minha decisão e que acompanhe esse blog , comentem , divulguem , sigam <3 

  Até a estréiaaa , Beixinhos :* 

5 comentários:

  1. super,mega ansiosa para ler a fic
    já vi que vou amar ♥♥♥
    posta logo o primeiro capítulo
    e não abandona esse blog,tá?!

    ResponderExcluir
  2. muito anciosa por essa fic!
    posta logo..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse
    Acredito que vou viciar rsrs

    ResponderExcluir
  4. ahhh já tou ansiosa pra comecar a ler..posta logoooo bjs

    ResponderExcluir